segunda-feira, 26 de julho de 2010

Resolvendo a vida

Neste final de semana eu me concentrei em descobrir o que eu realmente quero da minha vida, o que realmente importa para mim e o que eu quero ser quando "crescer".Volto na assertiva de que ter um bom emprego já é o suficiente. Costumo aprender o que faço, principalmente se não for atender o público em geral.Não sou muito fã de lidar diretamente com clientes - geralmente são pessoas estressadas ou que não sabem o que querem e, por isso, eu prefiro fazer um trabalho mais sozinha ou diretamente ligado aos colegas de trabalho.
Descobri que quero mesmo é ter meu dinheirinho para viajar e fazer as coisas que tanto quero fazer na vida.
Outra questão MUITO importante é que eu preciso sair de casa. Eu não tenho dinheiro hoje e nem alguém apaixonado por mim a ponto de querer se casar comigo, portanto, terá queacontecer por minha própria conta e risco.
Minha família me ofereceu a oportunidade de estudar para concurso público: estudar até eu passar! Estudar até eu conseguir um emprego que eu queira e que esteja dentro do que estebeleci como parâmetro de vida!
[...]
Resolvi aceitar.
Ouvi conselhos dos meus familiares e dos meus amigos mais chegados e depois de duas semanas resolvi aceitar e estou pedindo dispensa do meu emprego. Eu ainda terei que cumprir o aviso prévio, de 30 dias... e em fim... dia 31 de agosto de 2010 será meu último dia no trabalho.
Adoro meu trabalho, adoro as pessoas que trabalham comigo. Adoro mesmo! Mas e não posso perder essa chance.
Vinha estudando desde o dia 04 de janeiro em ritmo lento na tentativa de me acostumar.
Eu já esperava por essa oportunidade há tempos!!! Imaginava que eu tinha esse direito, mas não sei porque antes não me foi ofertado. Agora foi e eu resolvi arriscar.
Acho que obterei sucesso. Sou dedicada, aprendo rápido.
Quero ver se encontro mais blogs de pessoas que estão estudando para trocar idéias.
Grande abraço!