
Faz exatamente 3 anos que não namoro ninguém.
Minha família já não sabe mais o que fazer comigo! Risos
Confesso que nem eu... mas acredito que durante todo esse tempo eu me escondi... das pessoas, das oportunidades, não sai muito, não fiz cursos, não me dei o trabalho de conhecer ninguém, sabe. É exatamente isso que eu penso: que começar a conviver de novo com alguém é um trabalho. Árduo, pesado, difícil e que eu não terei paciência alguma pra isso.
Talvez eu esteja errada, mas fico me gabando de que estou certa. Ser solteira às vezes cansa, mas só acontece isso nas festas de fim de ano ou quando a gente visita um parente distante. Ou então quando uma amiga sua se casa. Ai é o pior: vc vai na festa sozinha. É, no mínimo, rídiculo: as pessoas olham como se você fosse um monstro, com pena. Com dó.
Acreditei muito tempo numa pessoa que me deixou e hoje fico pensando se valeu a pena tudo isso e sempre chego a conclusão que não valeu a pena. Anos esperando para ficar junto da pessoa que eu amava, que eu era apaixonada e que dizia me amar também. Ele não só casou com outra pessoa como tem filhos e nem sequer lembra que eu existo.
Desde então quase 3 anos depois eu continuo sozinha. As poucas pessoas que passaram perto eu afastei.
Fiquei na net hoje olhando os blogs, vendo e percebendo a vida alheia e me peguei triste com isso. Por um momento eu me percebi sozinha, sem ter para quem ligar, sem ter com quem falar e com vontade de ter. Fiquei triste.
Já não tenho muitas amigas, o que por si só é triste e também não tenho namorado.
Fico me perguntando onde eu estive esse tempo inteiro e porque a minha vida até agora não deu certo.
Perguntas sem respostas, ne?!